Apthy! Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    RagnaMax OldTimes - Convite particular.

    ragnamax
    ragnamax


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/06/2012

    RagnaMax OldTimes - Convite particular. Empty RagnaMax OldTimes - Convite particular.

    Mensagem  ragnamax Dom Jun 24, 2012 5:23 am

    Olá pessoal, tudo bem?

    Me chamo Max, sou o atual administrador do RagnaMax. Vim aqui educadamente convidar à todos vocês desta excelente guild para conhecer o nosso servidor.

    Nós atualmente, temos o ragnarok de melhor qualidade do Brasil, qualquer dúvida, é só conferir.

    Temos uma rate balanceada e voltada para low rate, pois como o servidor é oldtimes, o propósito é deixar um pouco igual ao bRO em meados de 2006~2008.

    Segue as informações do servidor:

    Site: ragnamax.com
    Registro: ragnamax.com/cadastroot.php

    Rates: 35x/35x/20x
    Level Máximo: 99/50
    Max Status: 99
    Instant Cast: 151 dex
    Episódio: Umbala e Nifflheim

    Eventos:
    Guerra dos Tesouros, Corrida dos Porings, Ache o Poring, Evento Forte Saint Darmain, Evento Last Stand dentre outro...

    Sistemas:
    Identificação de todos os itens do iventário do jogador, Sistema exclusivo de presença com bonificação de EXP UP e até mesmo VIP ou um Hat Exclusivo!
    Ranking de Defesa na Guerra do Emperium, Ranking Individual de cada jogador e o Ranking de quantos a guild matou!.

    Npcs:
    Curandeira, Kafra Express, Mestra das Classes, Assistente Vip, Estilista, Arnold Procurador (Pesquisa de compra/venda de itens e procura de grupo), Habilidades de Platina, Banqueiro e muitos oturos!



    Enfim, fica aqui o meu convite e espero que possamos entrar em contato o mais breve possível.
    Caso sintam a necessidade de tirar quaisquer dúvidas, aqui está o meu e-mail e o facebook do servidor para que possamos entrar com mais detalhes.


    E-mail: ragnamax @ live.com
    Facebook: facebook.com/ragnamax


    Atenciosamente:
    [AD]Max

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:20 pm